Peaky Blinders: The Immortal Man - Tommy Shelby e o Legado Familiar em Tempos de Guerra
Ainda não vimos o fim de Tommy Shelby (Cillian Murphy), e estamos apenas começando a conhecer seu “filho cigano”, interpretado por Barry Keoghan. Na quinta-feira, a Netflix lançou o trailer oficial do filme Peaky Blinders, intitulado Peaky Blinders: The Immortal Man, uma sequência direta para o streaming da aclamada série original, ambientando a trama em Birmingham, Inglaterra, em 1940.
Na trama, em meio ao caos da Segunda Guerra Mundial, Tommy Shelby é forçado a voltar de um exílio autoimposto para enfrentar sua mais devastadora provação. Com o futuro de sua família e o do país em jogo, Tommy precisa confrontar seus próprios demônios e decidir se enfrenta seu legado ou deixa tudo ser consumido pelas chamas, a mando dos Peaky Blinders.
O elenco estrelado traz, além de Murphy e Keoghan, nomes como Rebecca Ferguson (Duna, A House of Dynamite), Tim Roth (Cães de Aluguel, Os Oito Odiados), Sophie Rundle (Após a Enchente, Gentleman Jack), Ned Dennehy (Culprits, The Peripheral), Packy Lee (Blue Lights), Ian Peck (Fronteiras do Universo, Robin Hood), Jay Lycurgo (Steve, Half Bad: O Bastardo Filho & O Próprio Diabo) e Stephen Graham (Matilda, Adolescence).
Com direção de Tom Harper (Heart of Stone, Wild Rose) e roteiro do criador da série, Steven Knight (Coisas Belas e Sujas, Locke), o filme é produzido por Knight, Murphy, Guy Heeley e Patrick Holland, com Andrew Warren; Caryn Mandabach; Jamie Glazebrook; Tom Harper e David Kosse atuando como produtores executivos.
Para os fãs que estão ansiosos para ver o enlace do enigmático Tommy Shelby em uma nova era, o trailer de Peaky Blinders: The Immortal Man já está disponível para assistir.